O processo de análise de gravações que está presente nas melhores centrais de atendimento.
Há anos, as centrais de atendimento de chamadas estão presentes na jornada de compra e pós-venda das marcas, e usado como diferenciais dependendo da área econômica, como centrais de venda e telemarketing, SACs, Centros de Atendimento, entre outros. Com isso, sempre procuraram melhorar a experiência dos clientes no atendimento, e uma das mais importantes e usadas tecnologias hoje é a do Speech Analytics.
O que é?
Speech Analytics é um processo de análise de gravações de áudio e de chamadas de voz, através de um software que une inteligência artificial e códigos de reconhecimento de padrões de fala e sons, extraindo algumas informações especificas, como: intensidade, emoções e análises de fala. Visando um melhor resumo da padronização e garantindo a qualidade dos atendimentos via ligação ou gravação de voz.
Possibilidades
Com uma ferramenta completa em suas mãos você pode aplicar e extrair diversas informações das suas gravações, como:
- Análise de Sentimento;
- Transcrição de gravações;
- Tempo de atendimento;
- Resolução na primeira chamada;
- Concordância com o script;
- Padronização dos procedimentos.
- Formulários de auditoria de qualidade;
Analisando as formas de abordagem dos atendentes, por exemplo, você consegue insumos para implementar ações corretivas, aprimorar treinamentos corporativos e engajar colaboradores. Como consequência, é possível obter melhores resultados de toda a equipe de atendimento e relacionamento com o consumidor.
A ferramenta possibilita também identificar pontos fortes e fraquezas nas abordagens dos colaboradores, sem precisar analisar cada chamada e cada gravação unicamente, identificando blocos de fala e obtendo insights importantes para a melhoria.
Outro benefício muito importante é a agilidade com que as informações aparecem para o gestor, tendo todo um controle em tempo real do que está acontecendo com seu time de atendentes, ficando mais independente dos ultrapassados relatórios mensais ou semanais e assim podendo tomar medidas imediatas para não transformar um simples problema em uma bola de neve sem controle.
Agora que você já conhece sobre essa ferramenta revolucionária e também o que algumas empresas podem te entregar com o básico do software, o FEEL2GO é o Speech Analytcs da Link2Go, com uma plataforma completa e integrada, que entrega análises superiores à outros concorrentes, tendo uma base diversificada e mais de 50 indicadores de identificação, com fidelidade de análise e transcrição de áudios e chamadas pioneira no brasil, permitindo integrações com os seus sistemas.
Vem conhecer mais do nosso trabalho com o Feel2Go em: www.link2go.com.br